 
         
         
         
         
         
         
         
         
        As etapas da sua viagem: Rangum - Mandalay - Amarapura - Monywa - Bagan - Pindaya - Inle - Rocha Dourada - Bago
Esta excursão de "Descoberta da Birmânia 14 dias" pela Birmânia está estruturada em torno de quatro capítulos principais que revelam todos os encantos da Birmânia. A região de Mandalay e seu rico patrimônio histórico, a incrível profusão arquitetônica e religiosa de Bagan, a vida lacustre como suspensa das margens do lago Inle e, finalmente, Yangon, uma cidade histórica pontilhada de lagos e jardins que mantém a atmosfera de uma vila grande e animada. Além disso, adicionam-se as descobertas que darão às viagens ainda mais sabores do país.

 
	        			Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
 
				         
				         
				         
				        Na chegada a Yangon, nosso guia e carro privado irão buscá-lo e transferi-lo para o hotel. Em seguida, comece a primeira descoberta da cidade com o bairro colonial, o pagode Sule, o píer e o Buda reclinado de 70 metros de comprimento. Visite o maravilhoso pagode Shwedagon ao pôr do sol, quando ele brilha com mil luzes.
Após o café da manhã no hotel. Você será transferido para o aeroporto para pegar o voo para Mandalay e descobrir a última cidade real da Birmânia antes da colonização britânica. Descubra as oficinas de artesanato em mármore, madeira, bronze, folha de ouro e jade. Continue até o pagode Kuthodaw e sua coleção de 729 placas de mármore gravadas com os ensinamentos de Buda, o mosteiro de ouro Shwenandaw e o reverenciado pagode Mahamuni. Ao pôr do sol, aprecie a vista da cidade e seus arredores a partir de uma colina em Mandalay.
Café da manhã no hotel. Parta de barco para chegar ao vilarejo de Mingun (cruzeiro de 2 horas de ida e volta) no rio Irrawaddy, de onde admiraremos os vilarejos sobre palafitas. Descubra o grande pagode inacabado, o maior sino em funcionamento do mundo e o pagode Myatheindan. Retorne a Mandalay e continue até Sagaing para descobrir sua colina coberta por mil pagodes e monastérios. Descubra uma oficina de tecelagem tradicional em Amarapura e faça uma caminhada na ponte U Bein, a maior ponte de teca do mundo.
Saia pela manhã para visitar Ava, a antiga capital. Faça um passeio de carruagem entre várias plantações e campos de arroz para visitar seus antigos monastérios. Em seguida, continue até Monywa pela estrada. Siga para as Cavernas Powi, um dos principais locais budistas da Birmânia por suas centenas de cavernas esculpidas em arenito do início do século XVIII até meados do século XX.
Após o café da manhã, visite o templo Thean Body e parta para Pakokku pela estrada. Visite o mercado colorido e cheio de sabores de Pakokku. Em seguida, atravesse o rio Irrawaddy em um barco particular para chegar a Bagan. Primeira descoberta do mais belo sítio arqueológico da Ásia e pôr do sol no pagode Shwesandaw para apreciar um panorama de tirar o fôlego da paisagem e do sítio de Bagan.
Café da manhã no hotel. Visite o movimentado mercado de Nyaung U, o pagode Shwedagon e os principais monumentos locais. Descobrir esse lugar magnífico é um choque estético inesquecível, uma experiência de viagem única. Continue com uma visita a uma oficina tradicional de fabricação de verniz, onde você poderá observar a produção de um dos artesanatos mais famosos do país. Caminhe pelo vilarejo de Pwa Saw para descobrir o modo de vida rural. Aprecie o pôr do sol em um templo.
De manhã, siga para o Monte Popa, conhecido por ser um oásis de frescor graças à sua floresta verdejante. Faça uma parada em uma fazenda para observar a produção de açúcar de palma e álcool. Em seguida, visite a casa dos Nats (os Espíritos Protetores) antes de subir os 777 degraus para chegar ao cume desse vulcão extinto, com 1.518 metros de altura. A vista do topo é sublime.
Após o café da manhã, você será transferido para o aeroporto para pegar o voo para Heho e seguir por estrada para Pindaya, passando por diversas culturas e paisagens montanhosas. Chegada em Pindaya, localizada a 1600 metros acima do nível do mar, aos pés do lago natural Pone Taloke, visite a caverna conhecida como "a caverna dos 8000 Budas". Para os budistas, é um ponto alto de peregrinação, especialmente adequado para meditação. Em seguida, conheça uma oficina de fabricação de guarda-chuvas tradicionais. Retorne a Heho e continue até o Lago Inle.
Aproveite esta descoberta de um dia sobre os tesouros do Lago Inle em um barco tradicional. Descubra as aldeias de palafitas e os jardins flutuantes. Visite o mercado local, o pagode Pandawow, o principal santuário do lago, que abriga cinco imagens sagradas de Buda cobertas de folhas de ouro, e as inúmeras oficinas de artesanato. Um dia como um parêntese mágico, verdadeiramente atemporal para ser saboreado sem moderação.
No estado de Mon, a cerca de 4 horas de carro de Yangon, encontra-se a famosa Golden Rock, também chamada de Kyaiktiyo Pagoda. Descubra essa enorme rocha, com cerca de 6 m de diâmetro, situada a 1.200 m acima do nível do mar, que é um importante local de peregrinação para os budistas birmaneses.
Dirija até Bago, a antiga capital do reino birmanês. Descubra seu mercado colorido com frutas frescas, legumes, especiarias e outros produtos locais que são vendidos em uma atmosfera amigável. Visite o pagode Shwemawdaw, um pagode dourado com mais de 1.000 anos de idade que domina a cidade a uma altura de 114 metros. Continue com uma visita ao Buda reclinado, um dos emblemas mais extraordinários do país, e ao Pagode Kye Impun. Continue até Yangon.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Estamos viajando com um grupo de 25 pessoas, portanto não queremos perder tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiar isso a uma agência de viagens local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade. Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um belo passeio, com atividades interessantes e diversificadas. Descobrimos diferentes aspectos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos...
