Etapas da viagem: Rangum - Bagan - Lago Inle - Rangum
Explore a fascinante beleza e cultura no Roteiro na Birmânia de 7 dias. Começando em Rangum, você visitará pontos icónicos, como o Pagode Shwedagon e o Buda reclinado de Chaukhtatgyi. Em Bagan, testemunhe o esplendor dos templos e desfrute de um passeio de barco no rio Ayeyarwaddy. No Lago Inle, maravilhe-se com os jardins flutuantes, as aldeias de pescadores e as indústrias caseiras. Explore as ruínas dos stupas em Shan State e mergulhe na cultura indiana e chinesa em Rangum. Esta jornada oferece uma visão completa da diversidade e riqueza da Birmânia.
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
Na chegada ao Aeroporto Internacional de Yangon, nosso guia e carro privado o levarão ao seu hotel. Após um breve descanso, caminhe pelas ruas movimentadas de Rangum, veja a imagem colossal do Buda reclinado (Chaukhtatgyi - Birmânia, a segunda maior) e visite uma das maravilhas do mundo, o Pagode Shwedagon.
Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto para um voo matinal para Bagan. Na chegada, visite o colorido mercado local de Nyaung Oo, o pagode Shwezigon, o protótipo de estupa da Birmânia, Gubyauk Gyi, com suas pinturas murais do século XIII, e o templo Htilominlo, com suas esculturas em estuque.
À tarde, visite o portão Saraba, o portão da cidade em alvenaria do século IX, o templo Ananda, o mais bonito de Bagan, o templo Ananda Okkyaung, com sua pintura mural do século XVII, o templo Mingaba Gubyaukgyi, com suas pinturas murais do início do século XII, os templos Manuha e Nan Phayar, um dos templos de arenito de Bagan. Você também pode assistir ao pôr do sol no terraço de um templo ou optar por um passeio de carruagem pelos templos durante o pôr do sol.
Café da manhã no hotel. Você pode deixar o hotel com a opção de assistir ao nascer do sol no terraço de um templo. Pela manhã, caminhe pela avenida dos templos: de Mimalaung Kyaung a Pahtotharmyar, Nat Hlaung Kyaung, Ngekywe Nadaung, Templo Thetbinnyu - o mais alto de Bagan e Templo Shwegugyi - famoso por sua estátua de Buda em estilo Bagan.
Em seguida, continue até o Templo Nagayon, com sua estátua de Buda do final do século XI, protegida por dragões, e siga a estrada para New Bagan para visitar uma oficina de laca.
À tarde, visite o templo Dammayangi, o Dhamayarzaka com uma das poucas stupas (torres budistas) com 5 entradas em Bagan, o vilarejo de Minanthu e seus templos, o Phayar Thonezu e o Nandamanya com suas pinturas murais do século XIII.
Depois, você pode admirar o pôr do sol do terraço de um templo ou fazer um passeio de barco pelo rio Ayeyarwaddy durante o pôr do sol.
Café da manhã no hotel. Você será transferido para o aeroporto para um voo no meio da manhã para Heho. Na chegada, você será transferido para Nyaung Shwe através do impressionante Shan Plateau. Visite o mosteiro de Shweyanpyay e o Palácio do Príncipe Shan. Continue de barco até o hotel ao longo do Lago Inle. À tarde, visite os jardins flutuantes de tomate e pimentão, onde você verá as atividades vespertinas da população local.
Após o café da manhã no hotel, você fará uma excursão de um dia no lago para ver: um dos dias de reunião no mercado do vilarejo, o pagode Phaung Daw Oo, os vilarejos flutuantes Intha, onde você verá sua técnica tradicional de pesca e suas indústrias caseiras: ferraria, ourivesaria, fabricação de charutos, guarda-chuvas de bambu e fabricação de papel, tecelagem de seda etc..., o Mosteiro Nga Phe Chaung, que abriga os mais belos tronos em estilo Shan e imagens de Buda. Retorno ao hotel no final da tarde.
Café da manhã no hotel. Pela manhã, faça um passeio de barco a partir do vilarejo de Thein para visitar o local onde se encontram centenas de ruínas de estupas (torres budistas) ao longo da encosta. Continue o passeio de barco ao longo do canal até o vilarejo de Nyaung Shwe. Traslado para o aeroporto de Heho para um voo no final da tarde para Yangon. Na chegada, traslado para seu hotel em Yangon.
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visite o mercado de especiarias na cidade indiana, onde você poderá conversar com os vendedores que estão ansiosos para lhe mostrar seus diversos tipos de produtos.
De lá, visite o famoso mercado Bogyoke Aung San, onde você pode encontrar todos os tipos de produtos, desde petiscos exóticos de Mianmar até o precioso rubi de Mogok. Continue até o mercado de especiarias na cidade indiana, trocando ideias com os vendedores que querem mostrar seus diversos tipos de produtos. Em seguida, caminhe dez minutos até a movimentada cidade chinesa para ver o templo chinês mais antigo da cidade e passear pelas famosas ruas de comida da cidade chinesa antes de ser transferido para o aeroporto para o voo internacional de partida.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Estamos viajando com um grupo de 25 pessoas, portanto não queremos perder tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiar isso a uma agência de viagens local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade. Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um belo passeio, com atividades interessantes e diversificadas. Descobrimos diferentes aspectos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos...