Viagem 3 semanas em Tailândia e Camboja

Embora a excursão de três semanas entre a Tailândia e o Camboja dê destaque aos pontos turísticos obrigatórios da Tailândia, ela também aproveita a oportunidade para fazer um majestoso desvio para o local de Angkor.

Um modo de vida gentil e sorrisos serenos o acompanharão enquanto você descobre os locais naturais mais selvagens, na confluência do Triângulo Dourado, para mergulhar nas faces misteriosas das pedras sagradas.

Uma viagem combinada de 3 semanas para a Tailândia e o Camboja com uma mudança de cenário e uma riqueza intocadas.

Destaques dessa viagem:

Support

Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem

Fotos

Programa detalhado

Dia 1

Chegada em Bangkok, recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Tempo livre em Bangkok de acordo com os horários dos voos de chegada. Saída do hotel para visitar os Klongs (canais) de barco e parada no famoso Templo do Amanhecer (Wat Arun).  Retorno e pernoite no hotel.

Dia 2

Café da manhã no hotel. Saída para conhecer o Grand Palace e Wat Phra Keo ou Templo do Buda de Esmeralda, seguido por Wat Pho ou Templo do Buda Reclinado. Continuação para Wat Trimit ou o Templo do Buda Dourado e seu Buda de ouro maciço de 5,5 toneladas. Descubra a pé o bairro chinês com seus mercados, ourives, restaurantes que servem ninhos de andorinhas e barbatanas de tubarão, salões de chá, etc. Retorno ao hotel e pernoite no hotel.

Dia 3

Café da manhã no hotel. Saída de manhã cedo para visitar o mercado flutuante Damnoen Saduak, o mais famoso e colorido da Tailândia. No caminho, faça uma parada no centro de produção de açúcar de flores de coco. Continue até o píer. Passeio em Hang Yao (pirogas motorizadas locais) pelos canais para chegar ao coração do mercado flutuante. Tempo livre para descobertas pessoais e compras. Dirija até Kanchanaburi. Chegada à famosa ponte sobre o rio Kwai. Tempo livre no mercado próximo à ponte. Dirija até a estação de ThamKrasae para uma viagem de trem na Ferrovia da Morte, construída durante a Segunda Guerra Mundial. A estação está localizada perto do viaduto duplo sobre palafitas de madeira na encosta da montanha. Pernoite no hotel.

Dia 4

Café da manhã no hotel. Partida para Ayuthaya, a antiga capital do Sião, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Visita a Wat Chai Wattanaram e seu majestoso prang nas margens do rio Chao Praya. Continuação para Wat Lokaya Sutharam e sua estátua de Buda ao ar livre, seguido por : Wat Mahathat e Viharn Phra Mongkol Bopit, onde se encontra a maior estátua de bronze de um Buda sentado da Tailândia. Tempo livre no mercado de confeitaria e de produtos locais. Pernoite no hotel.

Dia 5

Café da manhã no hotel. Partida para Lopburi. Visita a Phra Prang Sam Yod, o monumento Khmer construído no século XII e agora invadido por macacos que correm livremente no meio da cidade. Continuação para Nakhon Sawan. Pare em Beung Boraphet, o maior lago da Tailândia. Dirija até Phitsanulok. Faça o check-in e passe a noite no hotel.

Dia 6

Ao amanhecer, aqueles que desejarem poderão participar da cerimônia de oferendas aos monges. Café da manhã no hotel. Visita a uma fundição onde grandes estátuas de Buda são feitas usando o método tradicional de cera perdida. Viagem para Sukhothai. Descoberta do Parque Histórico de Sukhothai, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Descubra Wat Mahathat e Wat Sra Sri de bicicleta. Continuação para Wat Sri Chum e seu gigantesco Buda, apelidado de Buda Falante. Partida para Lampang, uma tranquila cidade da província. Pernoite no hotel.

Dia 7

Café da manhã no hotel. Visita da cidade em uma carruagem puxada por cavalos e chegada a uma antiga casa de madeira, Baan Saonak. Partida para Wat Phra That Lampang Luang, o melhor exemplo da arquitetura Lanna ainda preservada. Dirija até Chiang Rai, a província mais ao norte do país, faça o check-in no hotel e passe a noite em Chiang Rai.

Dia 8

Café da manhã no hotel. Partida para o extremo norte da Tailândia e o coração da região conhecida como Triângulo Dourado. Chegada a Chiang Saen, uma cidadezinha pacata às margens do rio Mekong, que faz fronteira com a Birmânia e o Laos. Visita ao Museu do Ópio. Tempo livre no mercado antes de embarcar em um barco para uma viagem pelo Mekong com uma breve parada no lado do Laos. Retorno à Tailândia. Dirija até Chiang Rai. Pernoite no hotel.

Dia 9

Café da manhã no hotel.  Partida para Chiang Mai.  Visita ao templo branco (Wat Rong Kun). Chegada a Chiang Mai e visita à Estrada dos Artesãos com oficinas de seda, laca, madeira de teca, lapidação de pedras preciosas, guarda-chuvas e leques, celadon, etc. Continuação da visita ao famoso templo Doi Suthep, situado a uma altitude de 1.053 metros, no topo de uma colina acessível por uma escadaria de 300 degraus emoldurada por duas cobras gigantes de porcelana. Pernoite no hotel.

Dia 10

Café da manhã no hotel. Partida para o acampamento de elefantes. Demonstração do trabalho dos elefantes na floresta. Continue visitando a fazenda de orquídeas. Retorno ao hotel. Pernoite no hotel.

Dia 11

Café da manhã no hotel. Saída de Chiang Mai diretamente para Mae Teng, parando no mercado de Mae Malai. A estrada 1095 leva a Pai, com parada na cachoeira Mokfa. Retorne à estrada principal e, em seguida, pegue um desvio para as fontes termais de Pong Duad. Caminhe por uma trilha na floresta até o gêiser. Continuação para Pai, breve passeio pela pequena cidade de Pai, parada no mercado local. Pernoite no hotel.

Dia 12

Café da manhã no hotel. Dirija para visitar um vilarejo Lisu. Continue até Mae Hong Son. Dirija até Pang Mapha e visite Tham Lod Unseen. Passeie em uma jangada de bambu dentro de uma caverna, em um rio cheio de peixes. Continue até Pang Oung, a Suíça da Tailândia. Chegada ao pacífico vilarejo de Baan Rak Thai. Degustação de café e chá. Dirija até Mae Hongson. Pernoite no hotel.

Dia 13

Café da manhã no hotel. Visite a cidade e o mercado típico. Passeio de barco a motor pelo rio Pai através de paisagens muito selvagens. Visita e encontro com o povo Padong (mulheres girafas). Passeio de elefante (1 hora) pela floresta. Visita ao templo Wat Phrathat Doi Kong Mu, situado em uma colina alta, de onde se tem uma vista panorâmica soberba de toda a cidade. Visita ao templo em estilo birmanês: Wat Chong Kham. Pernoite no hotel.

Dia 14

Café da manhã no hotel. Dirija até Chiang Mai através de paisagens fabulosas e várias paradas no caminho para belas fotos. Chegada em Chiang Mai, check-in no hotel e pernoite em Chiang Mai.

Dia 15

Café da manhã no hotel. O dia inteiro é livre para descoberta pessoal de Chiang Mai ou para relaxar. Refeições livres e pernoite no hotel em Chiang Mai.

Dia 16

Café da manhã no hotel. Manhã livre até o traslado ao aeroporto de Chiang Mai para o seu voo para Phnompenh. Chegada em Phnompenh, recepção pelo nosso guia que fala inglês e traslado ao hotel. Em seguida, visite o famoso Palácio Real, construído em 1866, o Pagode de Prata e o Museu Nacional, construído entre 1917 e 1918, que apresenta uma bela coleção de estátuas dedicadas às artes Khmer. Jantar e pernoite em Phnompenh.

Dia 17

Café da manhã no hotel. Visita ao Museu Toul Sleng e ao mercado de Ruise para comprar lembranças. Em seguida, traslado para o píer para pegar o barco de Phnompenh para Siemreap, passando por vilas de pescadores flutuantes e arrozais verdejantes... Piquenique no almoço a bordo. Esse belo cruzeiro permite que você descubra as escolas, as vilas de pescadores flutuantes ao longo do rio e as casas sobre palafitas nas margens do rio. Continue o cruzeiro e chegue ao ponto de partida. Traslado para o hotel e visita à escola de artesanato Chantie d'Angkor e à vista do mercado colonial. Jantar e pernoite em Siemreap.

Dia 18

Café da manhã no hotel. Você começará sua visita ao Grupo Roluos de templos, como Preah Ko, conhecido como um templo muito sagrado. Almoço livre em um restaurante local. À tarde, conheça o templo Anglor Wat, o templo mais suntuoso, depois visite o templo Phnom Bakheng e contemple o pôr do sol no topo da colina Bakeng. Jantar livre e pernoite em Siemreap.

Dia 19

A visita começa com a descoberta do grupo de templos de Angkor Thom (a grande cidade): o Portão Sul, o Bayon, que é a torre central, o Baphoun, o Terraço dos Elefantes, o Terraço do Rei Leproso, o Palácio Real e os Phimeanakas. Almoço livre em um restaurante local. À tarde, você visitará os monumentos do circuito curto (26 km) que inclui os templos de Kravan, Bantey Kdei, Ta Phom e Takeo. Jantar livre e pernoite em Siemreap.

Dia 20

Dia inteiro para visitar o templo de Banteay Srei (templo das mulheres) a 30 km de Siemreap e Banteay Srac Srang, usado para cerimônias e banhos reais. Almoço em um restaurante local. Em seguida, visite o templo Taphom, coberto de raízes de árvores de queijo e banyans. Jantar e pernoite em Siemreap.

Dia 21

Café da manhã no hotel. Manhã livre até o traslado ao aeroporto de Siem Reap para o voo de partida. Os quartos devem ser desocupados até o meio-dia. Fim de nossos serviços.

Itinerário Tailândia e Birmânia 15 dias

Itinerário Tailândia e Birmânia 15 dias

NÃO PERCA NADA NO SUDESTE ASIÁTICO

Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.

COTAÇÃOsob medida
ORÇAMENTOgratis
+84 38 935 5863
+84 38 935 5863