As etapas do seu passeio: Yangon - Inle - Kalaw - Ywathit - Shar Pin - Mawnigone - Chetain - Tonele - Inle - Yagon
A caminhada após a cordilheira Shan de Kalaw foi projetada para todos os viajantes que desejam visitar diferentes aldeias étnicas coloridas ao redor de Kalaw e Lago Inle durante sua viagem à Birmânia. Além disso, a caminhada permite descobrir as plantações de legumes e as florestas na montanha.
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
De manhã cedo, visite ao mercado colorido de vegetais e descoberta da cidade. Retorne ao hotel para o pequeno-almoço e logo caminhe até a aldeia de YwaThit passando pelas florestas de pinheiros, que oferecem uma bela vista panorâmica da montanha coberta por uma exuberante vegetação da floresta. Encontre as tribos das montanhas que trabalham nas suas fazendas e nos campos. Jantar e pernoite na aldeia de YwaThit.
Após o café da manhã, continue a caminhada até o vilarejo de Shar Pin, que faz fronteira com a colina. Durante a caminhada, visite outros vilarejos étnicos e faça um piquenique com a bela vista das montanhas e a linda paisagem ao redor. Depois do almoço, continue a caminhada pela montanha coberta por uma bela vegetação e pelos vilarejos dos grupos étnicos. Jantar e pernoite no vilarejo de Shar Pin.
Por volta das 8h30, continue a caminhada até o vilarejo de Nanthale e almoce em um local para piquenique ou em uma casa local. Depois do almoço, continue a caminhada até o vilarejo de Lamine, visite esse belo vilarejo e depois caminhe até o vilarejo de Mawnigone. Jantar e pernoite no vilarejo de Mawnigone.
Neste dia, faça cerca de 7 horas de caminhada da aldeia de Mawnigone até o vilarejo de Chetain pelas colinas, aldeias étnicas e vales. Almoço no vilarejo de KoneHla. Após um breve descanso, continue nossa caminhada até o vilarejo de Chetain. Jantar e pernoite na aldeia de Chetain.
Após o café da manhã, comece a caminhada do vilarejo de Chetain até o vilarejo de Tonele, com quatro horas de distância entre esses dois vilarejos. Almoce no vilarejo de Tonele e visite o vilarejo para conhecer os sorridentes habitantes locais. Esse vilarejo está localizado às margens do Lago Inle e, em seguida, visite o pagode Indein, construído no século XI com mais de 1.300 estupas. Após a visita a Indein, o barco nos buscará e nos levará ao hotel. Jantar e pernoite no hotel.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Estamos viajando com um grupo de 25 pessoas, portanto não queremos perder tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiar isso a uma agência de viagens local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade. Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um belo passeio, com atividades interessantes e diversificadas. Descobrimos diferentes aspectos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos...