Etapas da viagem: Bangkok - Khao Yai - Phimai - Korat - Buriram - Surin- Sisaket - Khong Jiam - Mukdaham - Nakho Phanom - Sakhon Nakhon - Udon Thani - Nong Khai
Explore a maravilhosa Tailândia em uma viagem de 8 dias, mergulhando na cultura e na beleza natural do país. Descubra a história de Bangkok, a capital tailandesa, e relaxe em um confortável hotel. Em Khao Yai, visite o Parque Nacional e caminhe pelas trilhas das deslumbrantes cachoeiras Haew Su Wat. Conheça Nakhon Ratchasima, a capital de Isan, e explore suas atrações históricas, como o memorial Thao Suranaree. Visite os impressionantes restos Khmer em Buriram e explore o museu nacional em Surin. Admire os templos e as esculturas em Kamphaeng Yai e desfrute da serenidade de Kong Jiam à beira do rio Mekong. Em Nakhon Phanom, visite o famoso Wat Phra That Phanom e a vila onde Ho Chi Minh viveu. Participe de uma cerimônia tradicional em Sakhon Nakhon e descubra a arte da cerâmica em Ban Chiang. Encante-se com as flores de lótus vermelhas no "Mar Vermelho do Lótus" em Udon Thani. Termine a viagem explorando o pitoresco mercado de Tha Sadet em Nong Khai. Esta aventura tailandesa proporcionará experiências autênticas e memórias inesquecíveis.
Reserve sua viagem agora e embarque nessa jornada fascinante pela Tailândia.
Visita ao Parque Nacional Khao Yai, o primeiro parque nacional da Tailândia listado como Patrimônio Mundial
Visita ao espaço arqueológico de Ban Prasat, vestígio de uma das cidades mais antigas do país
Visita da vila de Ban Sam Kho, muito tradicional e completamente desconhecida pelos turistas e da vila tradicional de cerâmica e tecelagem de Ban Chiang, famosa em todo o país
Muitas visitas dos pagodes famosos na Tailândia
Encontros con as pessoas locais nos mercados ou nas vilas locais
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
Após o café da manhã, saída para Khao Yai, parada para visitar o mercado de frutas em Klang Don, onde muitos tipos de produtos locais, frutas e legumes são oferecidos. Visite o Parque Nacional de Khao Yai, o primeiro parque nacional da Tailândia. Ele foi inaugurado em 1962 e hoje é considerado um dos mais belos. Khao Yai é classificado como Patrimônio Mundial devido à variedade de sua fauna e flora. Caminhe pelo coração do parque, na trilha da cachoeira Haew SuWat. Em seguida, chegada ao hotel.
Após o café da manhã no hotel, siga para o norte até a capital de Isan: Nakhon Ratchasima, ainda chamada de Korat pelos habitantes locais, apesar de seu novo nome oficial. Antes de chegar a Korat, faça uma parada na vila de oleiros de Dan Kwian. Continue até Korat, onde você visitará a cidade com uma parada no memorial Thao Suranaree (Lady Mo), construído em homenagem a uma mulher que lutou contra a invasão do Laos no século XIX. Almoço livre em Korat e check-in no hotel.
À tarde, siga para o norte e visite o sítio arqueológico de Ban Prasat, um vestígio de uma das cidades mais antigas do país. Continue até o local histórico de Phimai e visite o magnífico Prasat Hin e Sai Ngam e sua árvore ficus gigante. Volte para Korat e tenha tempo livre.
Nesse dia, siga para Buriram, onde você poderá visitar Prasat Phanom Rung, um dos vestígios Khmer mais bem preservados da Tailândia. Visite Muang Tham, uma construção Khmer localizada ao lado de um grande lago artificial que foi escavado para fornecer água para a comunidade.
Continue nossa jornada até Surin e visite seu desconhecido e muito interessante museu nacional (fechado às segundas e terças-feiras). O museu exibe muitos objetos que retratam a história da região desde os tempos pré-históricos e fornece informações sobre a multiplicidade de grupos étnicos que vivem lá atualmente: os Khmer, os Suay e os Lao, cada um com seu próprio idioma, vestimenta tradicional e costumes distintos.
Após o café da manhã, visite um vilarejo de prata: Ban Kwao Sinarin. Faça uma parada no vilarejo de Ban Sam Kho. Muito tradicional e completamente desconhecido pelos turistas, esse vilarejo merece um passeio. Continue até o magnífico templo de Prasat Sikhoraphum e visite suas cinco torres e o "chedi" central, que é o local de adoração. Em seguida, parta para Kamphaeng Yai e visite esse local pouco conhecido. Descubra as esculturas das divindades hindus Shiva e Vishnu. Continue até Kong Jiam, uma cidade às margens do majestoso Mekong, um dos maiores rios do mundo.
Após o café da manhã no hotel, siga para Mukdahan, uma cidade fronteiriça com Savannakhet, no Laos, onde você poderá passear pelo seu animado e colorido mercado, onde são vendidos e trocados produtos do Laos, Tailândia, Vietnã e, é claro, da China. Depois, siga para Nakhon Phanom e faça uma parada em um dos templos mais importantes da região de Isan, Wat Phra That Phanom, construído com a pura arquitetura do Laos. Antes de chegar a Nakhon Phanom, visite o pequeno vilarejo de Ban Na Chok, onde Ho Chi Minh viveu de 1923 a 1929. Ao chegar em Nakhon Phanom, faça o check-in no hotel.
Após o pequeno-almoço, partiremos para uma visita a Sakhon Nakhon, onde participaremos na cerimónia do "fio sagrado" que um monge ata ao nosso pulso, sinal de mérito e de presságio, oportunidade para pedir um desejo. Continue para visitar a aldeia tradicional de cerâmica e tecelagem de Ban Chiang, famosa em todo o país. Será transferido para Udon Thani. Partimos para o sul da cidade para visitar o lago: o "Talay Bua Daeng", literalmente traduzido como "Mar Vermelho do Lótus". De dezembro a fevereiro, o lago está coberto de flores de lótus vermelhas. Desfrute de um agradável passeio de barco no coração do "Mar Vermelho".
Café da manhã e saída pela manhã para visitar a Fazenda de Orquídeas. O proprietário dessa fazenda deu à luz uma variedade de orquídeas endêmicas com um perfume delicado em 1977: Udon Sunshine. Continue até Nong Khai, uma pequena cidade na fronteira com o Laos. Visite Sala Kaew Ku, um parque com esculturas inspiradas no budismo e em divindades hindus, algumas das quais com 25 metros de altura. Visite o pitoresco mercado Tha Sadet, onde você encontrará produtos e artesanato da Indochina, comercializados com o Laos. À tarde, retorne a Udon Thani para pegar o voo para Bangkok.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Estamos viajando com um grupo de 25 pessoas, portanto não queremos perder tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiar isso a uma agência de viagens local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade. Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um belo passeio, com atividades interessantes e diversificadas. Descobrimos diferentes aspectos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos...