Bem-vindo à Tailândia, um país de rica cultura, paisagens deslumbrantes e um povo acolhedor. Localizada no coração do Sudeste Asiático, a Tailândia é conhecida por suas praias paradisíacas, templos deslumbrantes, corações vibrantes e uma culinária deliciosa.
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
Após o café da manhã no hotel. Visita à cidade de Ayutthaya, a antiga capital dos séculos XIV a XVIII, destruída pelos birmaneses. Os dois templos mais importantes a serem visitados em Ayutthaya são Wat Phra Si Sanphet, o santuário real cujas ruínas são extensas, e Wat Phananchoeng. Continuação da visita ao Palácio Bang Pa In e seus pavilhões, a antiga residência de verão dos soberanos. Almoço em um restaurante local. Em seguida, visita ao mercado de frutas local e partida para Kamphaeng, a "muralha de diamantes", que é uma das três capitais do reino de Sukhothai. Em seguida, visite o parque histórico de Wat Phra Kaeo e Wat Phra Tat. Jantar e pernoite em Sukhothai.
Café da manhã no hotel. Visita a Sukhothai, que significa "a aurora da felicidade" e foi a primeira capital em 1238. Esse sítio histórico e arqueológico, com suas ruínas espetaculares, foi considerado Patrimônio Mundial da UNESCO. Você pode visitar o local em um pequeno trem. Almoço em um restaurante às margens do rio Yom. Em Lampang, uma cidade milenar com um charme antiquado, visite o templo Wat Phra Kaeo Don Tao, lar do Buda de Esmeralda, e o Museu Lanna. Jantar e pernoite em Lampang.
Após o café da manhã. Você visitará essa cidade em uma carruagem puxada por cavalos, sendo Lampang a única cidade a manter esse meio de transporte. Parta para Chiang Rai e faça uma parada no cânion Pae Muang Pee e no lago Payao. Almoço em um restaurante local. Continue até Chiang Rai e faça o check-in em seu hotel no coração da zona rural tailandesa. Jantar e pernoite em Chiang Rai.
Café da manhã no hotel. Partida para a descoberta do Triângulo Dourado, que é o centro do cultivo de papoula para dormir e é cultivado ao longo do rio Mekong, a fronteira entre a Birmânia e o Laos. Passeio opcional de barco pelo Mekong até o vilarejo na fronteira com o Laos (THB 550 por pessoa). Partida para Thatorn para visitar a aldeia étnica de Lahu, uma bela aldeia raramente visitada por turistas. Almoço em um restaurante local. Em seguida, visita a outro vilarejo da etnia Hmong. Os últimos 15 km serão percorridos em um veículo 4x4, passando por campos ondulados e plantações de lichia. Caminhe pelo vilarejo e, à noite, assista à apresentação dos moradores. Jantar e pernoite no hotel.
Após o café da manhã no hotel. Visite o acampamento de elefantes de Mae Taman e assista ao banho dos elefantes, seguido de um show. Passeie em um elefante por 3/4 de hora e depois retorne ao acampamento em um carro de boi. Viaje pelo rio Mae Tang em uma balsa de bambu por 45 minutos e continue de carro até Chiang Mai, a 56 km do H'mong Lodge. Visite uma fazenda de orquídeas e aprenda sobre as técnicas de cultivo de orquídeas. Almoço em um restaurante local. Continue até Chiang Mai e faça o check-in em seu hotel. À noite, participe da noite Kantoke com um jantar tradicional de especialidades e danças do norte. Pernoite em Chiang Mai.
Pequeno almoço no hotel. Você fará uma bela subida ao Monte Doi Suthep, um templo famoso por seu esplendor e pela beleza de seu local. Desça as escadas. Almoço e visita ao artesanato (ourivesaria, laca, trabalhos em madeira, guarda-sóis, etc.). Alguns quartos estarão disponíveis para que você possa se refrescar antes do traslado para a estação no final da tarde. Partida de trem para Bangkok. Almoço embalado servido a bordo. Pernoite em um compartimento-cama de 2ª classe.
Café da manhã no trem. Partida para o mercado flutuante Damnoen Saduak. Faça um passeio de piroga pelos canais repletos de casas sobre palafitas. Kanchanaburi, onde os japoneses mandaram construir 415 km de ferrovia por prisioneiros aliados e asiáticos. Visite o cemitério aliado onde foram enterrados 6.982 soldados que morreram durante a construção dessa ferrovia, razão pela qual ela é chamada de "trem da morte". Caminhe pela ponte sobre o rio Kwai e visite o museu. Almoço em um restaurante local com vista para o rio e para a ponte. Jantar e pernoite no hotel à beira do rio, aos pés de montanhas verdes e picos de calcário.
Após o café da manhã. Um belo passeio de piroga pelo rio o levará por um cenário magnífico até a estação de Tam Krasae, onde você pegará o "trem da morte" para Nam Tok. Retorno ao hotel em "songtoew" (vans locais). Almoço em um restaurante local. Tarde livre para autodescoberta ou passeio de barco até o vilarejo da minoria Mon para conhecer sua vida cotidiana. Jantar e pernoite no hotel.
Partida para Bangkok e parada no Nakorn Pathom Chedi. Almoço às margens do rio Chao Praya. Passeio de barco pelos klongs de Thon Buri, a antiga capital com seu caráter de lago. Descubra a vida autêntica ao longo dos canais. Retorno ao hotel para uma aula de culinária tailandesa. Jantar e pernoite em Bangkok.
Visita ao antigo centro real: o Grand Palace, dividido em várias partes que abrigam a residência real, escritórios do governo e tribunais. Você visitará o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Keo), o Salão do Trono, o Salão da Coroação e o Templo do Buda Reclinado (Wat Po), uma representação do Buda moribundo alcançando o Nirvana. Almoço à beira do rio. Retorne ao seu hotel e explore Bangkok por conta própria.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Estamos viajando com um grupo de 25 pessoas, portanto não queremos perder tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiar isso a uma agência de viagens local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade. Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um belo passeio, com atividades interessantes e diversificadas. Descobrimos diferentes aspectos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos...