Viagem de luxo na Camboja em 14 dias

Qual é a melhor maneira de descobrir a magia dos templos de Angkor? Faça uma viagem de luxo ao Camboja com nossa agência de viagens de luxo no Camboja. Descubra nossos passeios de luxo no Camboja para obter ideias e preparar melhor sua viagem de luxo ao Camboja ou entre em contato com nossos especialistas em Camboja, que o orientarão em relação às suas expectativas e desejos. Deixe-se seduzir por nossos passeios de luxo no Camboja, que lhe permitirão conhecer o hospitaleiro povo cambojano e descobrir o impressionante e fascinante Camboja com seus esplêndidos e misteriosos templos.
O Camboja promete a você uma descoberta variada: campos tranquilos, templos majestosos, pagodes suntuosos, monumentos coloniais, montanhas e praias azul-turquesa... Venha descobrir o Camboja e desfrute de uma experiência extraordinária.
Descubra nossos passeios no Camboja e escolha a viagem de luxo ao Camboja que mais lhe interessa. Caso contrário, nossos especialistas em Camboja permanecem à sua disposição para planejar com você a viagem de luxo ao Camboja dos seus sonhos.

Destaques dessa viagem:

Support

Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem

Fotos

Programa detalhado

Dia 1

Chegada ao aeroporto internacional de Phnom Penh. Boas-vindas e traslado ao seu hotel para recuperação e descoberta pessoal da capital do Laos. Jantar e pernoite em Phnom Penh.

Dia 2

Visite o Palácio Real construído pelos franceses em 1866 no local da cidade antiga e, em seguida, o Pagode de Prata localizado no local do Palácio Real. O Museu Nacional. Em seguida, visite o Wat Phnom, o templo de mesmo nome de Phnom Penh, onde você poderá desfrutar de uma bela vista das avenidas da cidade. Conheça o Museu do Genocídio Tuol Sleng. Essa antiga escola foi usada como prisão pelas forças de segurança de Pol Pot. Ela se tornou um importante centro de detenção e tortura durante o regime do Khmer Vermelho. Tempo livre para fazer compras no mercado russo e uma visita ao campo de extermínio de Choeung Ek, frequentemente chamado de Killing Fields. Jantar em um restaurante local. Caminhe ao longo do rio Mekong e pegue um barco para fazer um cruzeiro pelo rio Mekong ao anoitecer.  Jantar e pernoite em Phnom Penh.

Dia 3

Traslado rodoviário para Kampong Cham. Explore o vilarejo de Skun, conhecido como "as aranhas fritas". Depois, siga para Wat Nokor, localizado na periferia da cidade, esse santuário de arenito e laterita do budismo Mahayana data do século XI e hoje abriga um tanque Himayana muito ativo. Passeio de orientação por essa linda cidade colonial, composta por bairros organizados em um padrão quadriculado em torno de um mercado central inspirado no de Phnom Penh. Jantar em um restaurante local. À tarde, visita à plantação de borracha Chup: recomendação do Guia Verde MICHELIN. O solo rico da região de Kompong Cham é ideal para o cultivo de seringueiras. Essa cultura produtora de borracha foi amplamente cultivada aqui a partir da década de 1920 e está novamente tendo um forte crescimento. Em seguida, retornaremos a Kampong Cham para visitar os locais históricos de Phnom Pros e a montanha Phnom Srei. Jantar e pernoite em Kampong Cham.

Dia 4

Traslado a caminho de Kratie, uma cidade muito pequena que ainda vive o ritmo colonial. Almoço em um restaurante local. No caminho, você visitará Phnom Sambok para admirar o panorama da região. No final da tarde, saída em um pequeno barco para ver os grandes golfinhos de água doce. Jantar e pernoite em Kratie.

Dia 5

Siga para a ilha de Koh Trong, em frente a Kratie, para se hospedar com a população local e descobrir a zona rural de Khmer. Na chegada, você visitará a vila vietnamita flutuante ao norte da ilha, o que nos dá a ilusão de estarmos no fim do mundo. Você visitará a ilha de Koh Trong de bicicleta. O sol brilha intensamente nos verdes arrozais e campos onde carroças puxadas por cavalos e carros de boi são puxados pelos fazendeiros. Vacas brancas gigantes com orelhas grandes acenam. Na casa do morador, o cômodo principal, grande e vazio, lembra os yurts da Mongólia: um altar ancestral, fotos de família, um espelho pendurado em uma das vigas. A imponente mobília de madeira é um testemunho do problema do desmatamento excessivo. Dormimos aqui em um colchão fino. Pais e filhos dormem juntos na cozinha. Os pratos são um pouco encharcados demais de molho de peixe para o nosso gosto, exalando um cheiro nauseante. O diálogo é complicado, mas tentamos! No final do dia, aproveitamos as redes embaixo da casa. Jantar e pernoite com os habitantes locais.

Dia 6

Visite o mercado local em Kratie antes de fazer a transferência para Ratanakiri. Na chegada, faça o check-in em seu hotel. Jantar no hotel. Visite o Parque Yeak Laom, que é ocupado e controlado pela autoridade regional. A visita ao lago Yeak Laom e à área ao redor é muito interessante. Você pode nadar no lago. Jantar e pernoite em Rattanakiri.

Dia 7

Passeios turísticos: Banlung, a capital da província. Dirigimos até Wat Phnom Soui para ter a primeira vista do platô e da cidade de Banlung. Almoço no restaurante. Seguiremos para a cachoeira Cha Oug, Ou'Sean Lair e o vilarejo de Veal Rum Plan. Jantar e pernoite em Rattanakiri.

Dia 8

Viaje para Veune Sai, um dos principais vilarejos às margens do rio Se San. As condições das estradas são difíceis nessa região. Chegaremos a Veune Sai, o que certamente atrairá a atenção dos moradores do vilarejo, pois essa região do país recebe pouquíssimos turistas. Jantar em um restaurante local. Após uma breve caminhada por esse vilarejo, embarcamos em um barco para o cruzeiro até Se San, que nos proporciona uma interessante visita aos povos minoritários Tampoun, Kroeung e Brou. Eles são muito pobres, mas têm uma cultura rica e interessante. Jantar e pernoite em Rattanakiri.

Dia 9

Partida a caminho de Kampong Cham. Jantar em um restaurante local. Tempo livre à tarde. Jantar e pernoite em Kampong Cham.

Dia 10

Próxima descoberta de Kampong Thom. Exploração do sítio arqueológico de Sambor Prei Kuk (século V), o mais importante do período pré-Angkoriano; os restos dessa antiga capital de Chenia, espalhados pela floresta, consistem em mais de cem templos de tijolos. Continue a viagem para Siem Reap, no caminho você poderá visitar a Ponte Naga (Spean Kampong Kdei). Jantar em um restaurante local. Descubra KOMPONG PLUK, um vilarejo de pescadores e uma floresta lacustre. Uma excursão em direção ao sul o levará por essas paisagens relaxantes até um vilarejo muito especial, o vilarejo de palafitas de Kampong-Pluk, no lago Tonle Sap. 2.500 pessoas vivem aqui, quase todos pescadores de origem Khmer, perpetuando um modo de vida surpreendente em que a água é o centro de tudo. Dependendo de sua visita durante a estação seca ou chuvosa, o vilarejo pode ter uma aparência totalmente diferente. Aqui, as pessoas sempre mudaram suas casas de acordo com as estações, morando em palafitas durante a estação chuvosa (quando a água chega a ter seis metros de profundidade), retornando ao "andar térreo" quando o rio começa a baixar, antes de abandonar completamente o vilarejo quando o lago seca, preferindo pequenas cabanas temporárias construídas na beira da água. Jantar e pernoite em Siem Reap

Dia 11

Partida com guia e veículo particular para o local de Angkor, descoberta dos locais de Angkor Thom: o templo da montanha Bayon, o Baphoun, o Terraço do Rei Leproso, o antigo Palácio Real e o Terraço dos Elefantes. Almoço no restaurante. À tarde, visita ao famoso templo de Angkor Wat "a cidade que se tornou um pagode". Pôr do sol em Phnom Bakheng e vista da parte externa de Angkor Wat, muito bem iluminada no final da tarde. Traslado para seu hotel. Jantar em um restaurante local com show de apsara e pernoite em Siem Reap.

Dia 12

Pela manhã, excursão ao templo de Banteay Srei, a "Cidade das Mulheres", uma joia de arenito rosa totalmente esculpida, dedicada a Shiva e construída no século X pelo rei Jayavarman V, passando pelo templo de Prasat Kravan, construído em 921. Almoço em um restaurante local. O passeio continua até Kbal Spean, "O Rio das Mil Lingas". No caminho de volta, você visitará o templo de Banteay Samre e os vilarejos onde o açúcar de palma é produzido. Jantar e pernoite em Siem Reap.

Dia 13

Partimos para a zona rural de Siem Reap (cerca de 11 km). Ao chegar ao vilarejo, você será recebido pelo proprietário de uma casa tradicional e, em seguida, continuaremos juntos até o mercado local para comprar legumes, peixes de água doce, carne e temperos. Por volta das 11h, retornaremos à casa para aprender a cozinhar com nossos anfitriões. Jantar seguido de tempo livre para desfrutar da atmosfera pacífica do vilarejo ou de uma bênção dos monges budistas. Visita a uma fazenda tradicional de seda, onde você descobrirá todo o processo de fabricação da seda natural, desde a criação dos bichos-da-seda até a tecelagem do tecido. Primeiro, você aprenderá sobre o cultivo das amoreiras e as técnicas de alimentação dos bichos-da-seda, e verá os casulos onde esses pequenos insetos produzem seda pura. Em seguida, você testemunhará a colheita da seda, o processo de preparação da linha e as técnicas de tingimento. Por volta das 16h30, pegaremos um carro de boi para um passeio pelo campo e admiraremos o pôr do sol sobre os campos de arroz. Retorno a Siem Reap. Jantar e pernoite em Siem Reap.

Dia 14

Tempo livre para descoberta pessoal de Siem Reap ou para as últimas compras até o traslado ao aeroporto para o voo de partida. Fim de nossos serviços

Viagem de luxo 20 dias no Vietnã e Camboja

Viagem de luxo 20 dias no Vietnã e Camboja

NÃO PERCA NADA NO SUDESTE ASIÁTICO

Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.

COTAÇÃOsob medida
ORÇAMENTOgratis
+84 38 935 5863
+84 38 935 5863