Viagem de luxo 10 dias na Birmânia

A Birmânia é um país lindo e seguro para ser descoberto durante suas férias de luxo no país. Você será seduzido não apenas pela beleza de suas paisagens e cultura única, mas também pela hospitalidade e recepção calorosa de seu povo.
Você descobrirá os locais mais belos e notáveis desse país encantador, como Rangum, Mandalay, Bagan e o Lago Inle... Você também poderá desfrutar de férias à beira-mar na praia de Ngapali ou descobrir os coloridos e sorridentes grupos étnicos nas regiões remotas durante suas férias de luxo na Birmânia. E seus vilarejos autênticos, mercados locais típicos, rios românticos, montanhas cobertas de vegetação, templos e pagodes suntuosos... gravarão imagens, lembranças e momentos inesquecíveis em sua memória.
Suas cidades e vilarejos ostentam milhares de templos com estupas esplêndidas, Budas sagrados e centenas de monges vestidos de açafrão que testemunham o imenso fervor budista do povo birmanês, que o acompanhará durante toda a sua viagem de luxo à Birmânia.
Acima de tudo, é a população local que o encantará com seus sorrisos, sua recepção calorosa e sua hospitalidade. Deixe-se tentar por uma viagem de luxo à Birmânia, a Vietnam Original Travel lhe proporcionará uma experiência extraordinária!

 

Destaques dessa viagem:

Support

Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem

Fotos

Programa detalhado

Dia 1

Chegada em Yangon, boas-vindas e traslado ao hotel para deixar seus pertences. Os quartos só estarão disponíveis a partir das 14:00. Em seguida, visite o pagode Shwedagon, o monumento religioso mais importante da Birmânia. Esse pagode é gigantesco, com 90 m de altura e coberto com 60 toneladas de ouro de 75 kara. Depois, visite três locais notáveis próximos ao pagode e retorne ao hotel. Faça o check-in no hotel e tome um lanche. Jantar e pernoite em Yangon.

 

Dia 2

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Yangon para o voo para Bagan. Chegada em Bagan, boas-vindas e traslado à cidade para uma visita ao mercado de Nyaung U, onde são realizadas transações animadas de legumes frescos, arroz, roupas e o famoso thanaka no local. Em seguida, visite o pagode Shwezigone, onde um osso e os dentes de Gautama Buda foram colocados em um local sagrado. Continue até o pagode Gu Byauk Gyi, que tem pinturas nas paredes datadas do século XIII, retratando cenas de contos Jataka. Depois do almoço em um restaurante local. Visite a oficina de laca para ver como o famoso artesanato é feito e visite o Pagode Ananda, que foi construído pelo rei Kyanzittha em 1910. Em seguida, visite o Pahto Dhammayangyi que, segundo a lenda, tem uma alvenaria tão fina que um espeto não poderia passar entre dois tijolos, apesar de ter sido construído sem o uso de argamassa. Além disso, é o local ideal para assistir ao pôr do sol. Jantar em um restaurante local e pernoite no hotel.

Dia 3

Café da manhã no hotel. Visita à oficina de artesãos de laca em Bagan e também ao Dhammayangyi Patho, um templo maciço posterior com a mais fina alvenaria de Bagan. Em seguida, parta em direção ao Monte Popa, um vulcão extinto que fica a 1.518 metros acima do nível do mar e é conhecido como o lendário lar dos Nats ou Deuses Espirituais, e faça uma viagem de um dia para Bagan, localizado na encosta de uma bela colina e de uma floresta exuberante. O Santuário Taungkalat do Monte Popa é o lar de 37 Mahagiri Nats, ou espíritos, com estátuas representando os Nats na base do santuário. Do topo do Taung Kalat, você pode desfrutar de uma vista panorâmica da antiga cidade de Bagan. Jantar em um restaurante local e pernoite em Bagan.

 

Dia 4

Após o café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para o voo para Mandalay. Chegada em Mandalay, boas-vindas e partida direta para Amarapura, depois visita ao mosteiro Mahagandayon, o maior mosteiro de ensino em Myanmar e visita à ponte U Bein, a mais longa e mais antiga ponte de teca do mundo, com 1850 pilares todos feitos de teca.
Continuação para Innwa (Ava), a antiga capital real. Parada no caminho no vilarejo de Tampawadi para visitar uma oficina de fundição de bronze onde são fabricados sinos, gongos e tri gongos.

Chegando em Inwa, visite o mosteiro Bargaya, que tem 263 postes gigantes de teca e é decorado com esculturas e relevos. Continue para visitar o mosteiro Maha Aung Myae Bon Zan, um dos mais belos edifícios de tijolos com decorações de estuque e flora nas paredes. À tarde, visita a Sagaing, U Min Thoneze, que abriga 45 Budas, um mosteiro de freiras da oficina de produção de prata e o pagode Kaung Hmu Daw. Contemplação do pôr do sol na colina de Sagaing. Jantar e pernoite em Mandalay.

 

Dia 5

Após o café da manhã no hotel. Visite o famoso pagode Mahamuni, que abriga imagens de Buda que se assemelham a Gautama Buda. Em seguida, embarque em um barco para Mingun Pahtodawgyi, a estupa inacabada do rei Boedawpaya e o maior dos sinos que tocam, o Sino de Mingun. Retorne a Mandalay, visite a Golden Leaf e as oficinas de escultura em pedra e madeira, onde imagens de Buda, placas para inscrições e estatuetas são feitas de madeira e mármore.
Continuação do passeio pelo Palácio Real de Mandalay para visitar o Museu Cultural de Mandalay e a Torre de Vigia de Nanmyint. Após o almoço, visite o mercado Zay Cho para descobrir os produtos famosos e característicos de Mandalay, como o Acheik (longyi de seda de Mandalay), as sedas Kadipar (veludo) e o hto douve (bolo pegajoso). Em seguida, visite o pagode Sanda Muni, que tem 1774 pequenos pagodes brancos ao redor do pagode principal. Cada pagode tem placas de mármore individuais com inscrições dos ensinamentos de Buda. Suba a Mandalay Hill para ver o pôr do sol. Jantar em um restaurante local e pernoite no hotel.

Dia 6

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Mandalay para o voo para Heho. Na chegada a Heho, boas-vindas e partida para Pindaya para visitar as cavernas naturais de Pindaya, que contêm mais de 8.000 imagens de Buda, tronos e retábulos ornamentais que compõem uma impressionante exibição de iconografia e arte budista do início da era Konbaung (século XVIII) até o período moderno. Em seguida, visite Pindaya e transfira-se para o Nyaung Shwe Pontoon para pegar um barco e fazer uma bela viagem ao redor do lago, que inclui a visita a várias oficinas de artesanato, apreciando os vilarejos pitorescos com casas de lodo, jardins flutuantes e os famosos pescadores com seus remos. Jantar em um restaurante local e pernoite no hotel no lago.

Dia 7

Café da manhã no hotel. Pela manhã, visite o mercado e o jardim flutuante para apreciar a atmosfera animada dos vendedores locais fazendo negócios. Em seguida, visite o vilarejo Inn Phaw Khone, lar do grupo étnico Padaung (as mulheres de pescoço longo) e observe a intrincada criação e produção de tecidos de flores de lótus. Em seguida, visite o pagode Daw Oo Phaung e o antigo templo Ngaphekhaung (Mosteiro do Salto do Gato). Continuação para o vilarejo de Ywama. Jantar e pernoite no hotel à beira do lago.

Dia 8

Café da manhã no hotel. Visite o vilarejo de Inn Dein, famoso por suas ruínas agachadas, mas atmosféricas, e pagodes restaurados, além de ter uma bela vista do lago. Além disso, o vilarejo tem um mercado muito colorido e animado, onde os visitantes podem observar os comerciantes e vendedores fazendo negócios locais. Continuação do passeio de barco até as famosas oficinas de artesanato ao redor do lago. O Lago Inle é famoso por seu artesanato e os visitantes podem conhecer as oficinas de ferreiro, de fabricação de charutos, de ouro, de prata e outras que produzem artesanato. Jantar e pernoite no hotel no lago.

Dia 9

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Heho para o voo para Yangon. Na chegada a Yangon, boas-vindas e traslado para a cidade para uma visita ao antigo edifício colonial no bairro inferior da cidade de Yangon. Mianmar tem o maior número de edifícios coloniais do Sudeste Asiático e os melhores exemplos são a Prefeitura, os edifícios do Tribunal Superior com sua torre do relógio e o edifício do Ministro, que ocupa todo o quarteirão.
Visite o Bogyoke Aung San Market (Scott), que oferece antiguidades, artesanato birmanês e joalherias, galerias de arte e lojas de roupas, além de alimentos, roupas e produtos estrangeiros. O mercado fechará todas as segundas-feiras e em todos os feriados oficiais de Mianmar. Continue visitando o pagode Sule, o parque Mahabandoola com o Monumento da Independência, localizado no coração da cidade. À noite, visite a China Town e divirta-se com a população local, em uma atmosfera vibrante, pechinche com os lojistas para comprar lembranças e saboreie os exóticos pratos locais. Pernoite em um hotel em Yangon.

Dia 10

Café da manhã no hotel. Tempo livre para exploração pessoal de Yangon até o traslado ao aeroporto para o voo de partida. Os quartos só estarão disponíveis às 12:00.

Viagem de luxo 5 dias na Birmânia

Viagem de luxo 5 dias na Birmânia

NÃO PERCA NADA NO SUDESTE ASIÁTICO

Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.

COTAÇÃOsob medida
ORÇAMENTOgratis
+84 38 935 5863
+84 38 935 5863