 
         
         
         
         
         
         
         
         
        Quando a beleza do Vietnã encontra os mistérios da Birmânia, o resultado é uma viagem excepcional, comovente e intensa.
A excursão de 16 dias Vietnã-Birmânia o levará aos locais mais bonitos do Vietnã e o mergulhará na atmosfera mística da região central de Mianmar. Dos templos reluzentes de Bagan à Baía de Halong, passando pelo Delta do Mekong, deixe-se cativar pela magia milenar dessas duas civilizações antigas.
 
	        			Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
 
				         
				         
				         
				        Chegada ao aeroporto internacional de Yangon, recepção pelo nosso guia e motorista, traslado ao hotel. Yangon, anteriormente conhecida como Rangoon, ainda é uma cidade relativamente tranquila e charmosa. Seu impressionante patrimônio colonial e espiritual faz de Yangon uma das capitais mais fascinantes e autênticas do Sudeste Asiático. Refeição livre e pernoite no hotel.
Café da manhã no hotel. Descoberta de Yangon, incluindo o Museu Nacional, o Buda alongado de 70 m de comprimento do Pagode Kyaukhtatgyi e o monumento mais religioso de Mianmar, o Pagode Shwedagon com sua estupa dourada. Almoço em um restaurante local. Continue até o mercado de Bogyoke. Em seguida, descoberta de Yangon com sua atmosfera colonial, o pagode Sule, o parque Mahabandoola, a cidade da Índia e Chinatown. Jantar livre em um restaurante local e pernoite em Yangon.
Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto e voo para Mandalay, a capital dos últimos reis birmaneses de 1857 a 1885. Partida para Amarapura. Visita ao mosteiro Mahagandayon, onde você verá 1.200 monges almoçando às 10h15, e a uma oficina de seda e algodão. Visita a uma oficina de confecção de marionetes e bordados, escultores de pedra (mármore), trabalhadores de bronze e ao mosteiro de teca Shwe Inbin, localizado em um bairro monástico. Almoço em um restaurante local. Continuação para descobrir o Buda Mahamuni, que foi coberto com dezenas de milhares de folhas de ouro durante séculos e é objeto de fervorosa devoção. Excursão à antiga capital de Ava em uma carruagem puxada por cavalos: o mosteiro de teca Bagaya e o mosteiro de tijolos Menu. Visita à Colina Sagang com U Min Thoneze, que abriga 45 Budas, um mosteiro de bonzesses (freiras), a oficina de fabricação de prata e o pagode abobadado Kaung Hmu Daw. Pôr do sol na ponte U Bein, a mais longa ponte de teca do país (1,2 km). Jantar livre em um restaurante local e pernoite no hotel.
Café da manhã no hotel. Traslado para o píer para uma excursão pelo rio Irrawaddy até a antiga capital de Mingun. Depois de um cruzeiro de 45 minutos, você chegará a Mingun, um lugar famoso por seu enorme pagode inacabado e pelo Mingun Bell House, considerado o maior sino do mundo. Você também visitará o belo pagode branco Hsinbyume. Retorno a Mandalay de barco, seguido de almoço em um restaurante. À tarde, você visitará o pagode Kuthodaw com suas 729 placas de mármore das escrituras budistas (conhecido como o maior livro do mundo), o Mosteiro Shwenandaw, o impressionante pagode Kyauktawgyi com seu enorme Buda reclinado. Traslado do aeroporto de Mandalay para o voo para Yangon e continuação do voo (19H10-21H30) chegando a Hanói. Boas-vindas do guia e do motorista. Check-in no hotel no centro da cidade. Jantar e pernoite no hotel.
Café da manhã no hotel. Comece seu dia descobrindo a cidade de Hanói com uma caminhada pelo Palácio da Indochina e depois descubra a parte externa do mausoléu do Tio Ho, sua casa sobre palafitas e seu jardim. Em seguida, visite o Pagode de Um Pilar. Em seguida, visite o Templo da Literatura de Hanói, a primeira universidade do Vietnã, onde você poderá aprender sobre Confúcio e a educação no Vietnã durante a era feudal. Almoço em um restaurante local. À tarde, visita ao Museu de Etnografia, uma excelente exposição sobre as 54 minorias étnicas do Vietnã. A visita ao museu lhe dará uma visão geral da vida dos diferentes grupos étnicos do Vietnã antes dos seus próximos dias no extremo norte do país. Por volta das 15h00, faça um passeio de bicicleta de uma hora para descobrir o bairro antigo com suas 36 ruas e guildas, seguido de um show de marionetes na água. Jantar livre em um restaurante e pernoite no hotel.
Café da manhã no hotel. Partida por volta das 08h00 de Hanói para Mai Chau via Hoa Binh por estradas charmosas. Várias paradas ao longo do caminho para tirar fotos e fazer contato com as pessoas sorridentes e acolhedoras. Chegada em Mai Chau por volta do meio-dia. Acomodação no Mai Chau Ecolodge. Almoço com os habitantes locais. À tarde, passeie pelo vilarejo e pelas aldeias vizinhas para descobrir a vida cotidiana e o artesanato. Jantar em grupo e pernoite com os habitantes locais.
Café da manhã no hotel. Partida para Hoa Lu, passando pelas colinas verdes de chá e cana-de-açúcar e pelas íngremes rochas de calcário que se erguem dos campos de arroz. Chegada a Hoa Lu por volta do meio-dia. Almoço em um restaurante local. À tarde, faça um passeio em uma sampana para descobrir a lagoa Van Long, cercada por magníficas formações cársticas. A população local é formada por pescadores de água doce. É semelhante a Tam Coc, mas muito menos turística, o que a torna particularmente adequada para viagens individuais. Passeios de carro de boi por Van Long para descobrir a vida cotidiana e as ocupações da população local. Jantar livre em um restaurante local e pernoite no hotel.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Estamos viajando com um grupo de 25 pessoas, portanto não queremos perder tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiar isso a uma agência de viagens local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade. Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um belo passeio, com atividades interessantes e diversificadas. Descobrimos diferentes aspectos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos...
