O que mais você pode fazer?
Que experiências você terá nessa viagem?
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
Pela manhã, começamos a explorar o local de Angkor de bicicleta por uma estrada sombreada que nos leva ao templo de inspiração budista de Banteay Kdei, construído por Jayavarman VII por volta de 1185. Continuamos até Ta Phrom, abraçados pelas raízes de enormes figueiras e gigantescas plantas trepadeiras. Continue nossa caminhada até os templos de Ta Keo, Chao Say Tevoda e Tommanon antes de chegar a Angkor Thom, a antiga cidade real de Angkor. Você verá o Terraço do Rei Leproso, o Terraço do Elefante, o Templo Baphoun e Phimean Akas. Visite o templo Bayon no coração do complexo de Angkor Thom, construído pelo grande rei do Camboja, Jayavarman VII.
Após a visita, seguiremos para Angkor Wat, o mais majestoso dos templos do sítio arqueológico.
Saída do hotel, cruzando a ponte sobre o mercado antigo e pedalando por 15 km em direção ao grupo Rolous, passando por campos de arroz e pequenos vilarejos até chegar ao lago Tonle Sap. Continue por uma pequena estrada ao longo do rio, passando por vilarejos, pagodes e escolas. Em seguida, você embarcará em um barco para visitar um vilarejo flutuante e descobrir o modo de vida único no lago. Retorno a Siem Reap à tarde.
Continue pedalando pelos vilarejos e trilhas para conhecer a população local e ver o artesanato: cestas de tecelagem e todos os usos que os fazendeiros fazem das palmeiras de açúcar. Chegada ao centro comunitário do vilarejo. Encontro com o representante da comunidade que ajuda as crianças em seus estudos. Encontro com os agricultores no campo de arroz para aprender sobre o processo de transplante de arroz.
Após o almoço, visita ao templo Beng Mealea, escondido na selva. Agora em ruínas e dominado pela selva, esse templo se assemelha a um jardim secreto onde você deseja explorar todos os cantos e recantos em busca de um tesouro escondido.
De manhã cedo, embarque em um barco a motor para a vila flutuante de Kampong Chhnang no Tonle Sap. Depois de visitar o vilarejo flutuante, volte de bicicleta para a cidade. Almoço em um restaurante local. À tarde, pegue o pitoresco trem de bambu, um meio de transporte local muito original. Em seguida, visite o vilarejo tradicional onde é feita a cerâmica.
Descubra a capital cambojana com uma visita ao Palácio Real e ao Museu Nacional de Belas Artes, uma obra-prima arquitetônica com algumas exposições magníficas. Descubra o mercado central, um gigantesco e emblemático salão amarelo, o local de comércio mais importante da cidade. Almoço em um restaurante local
À tarde, visite o museu do genocídio Tuol Sleng, uma escola secundária convertida em 1975 pelas forças de segurança de Pol Pot em um centro de detenção conhecido como S21. O passeio continua com uma visita a Wat Phnom, um dos mais antigos pagodes budistas de Phnom Penh, situado em uma pequena colina no coração da cidade.
No final do dia, faça um cruzeiro pelo Mekong para apreciar o magnífico pôr do sol sobre a cidade e o Palácio Real. Pernoite no hotel.
Pela manhã, pedale até Tonle Bati. Esse complexo turístico é famoso por seus templos angkorianos e seu lago. Depois do almoço, continue até Phnom Chisor. As ruínas datam do século XI e o templo pode ter sido construído durante o reinado do império angkoriano sob o comando do rei Suryavarman e foi erguido em homenagem a Vishnu e Shiva. O cume pode ser alcançado subindo 180 degraus e oferece vistas magníficas da paisagem circundante.
Dirigimos pela bela paisagem rural Khmer, ao longo de trechos de campos de arroz pontilhados com palmeiras de açúcar. Haverá paradas ao longo do caminho para observar as atividades dos vilarejos. Chegada em Kep à tarde. Tempo livre para aproveitar a praia. Tranquilo, familiar e em escala humana, esse antigo resort à beira-mar da era colonial é agora um dos destinos favoritos dos viajantes em busca de tranquilidade. Em terra, você pode se deliciar com caranguejos, fazer caminhadas digestivas no parque nacional e passeios de bicicleta para descobrir os vestígios da presença francesa.
Pela manhã, faça um passeio de barco até a Rabbit Island. Uma pequena e charmosa ilha na costa de Kep, onde você pode aproveitar os prazeres da praia. Após o almoço, desembarcaremos e pedalaremos até Kampot. No caminho, pare nas cavernas de calcário de Phnom Sia. Kampot é uma cidade fluvial tranquila, situada ao longo do rio de mesmo nome, que encanta com sua atmosfera pitoresca, vestígios coloniais, mercado antigo e um movimentado porto de pesca.
Pela manhã, conheça o Parque Nacional de Bokor. Para os cambojanos, o Bokor National Park tem algo de mítico. Desenvolvido em 1912 pela antiga administração colonial francesa, Bokor rapidamente se tornou um refúgio de resort no topo da colina para os mais abastados, incluindo a família real do Camboja. Descubra os vestígios da presença francesa e depois almoce nas cachoeiras de Po Pok Vil. Pedale de Bokor até Veal Rihn. Chegue à praia de Sihanoukville, faça o check-in em seu hotel e tenha tempo livre para nadar.
Hoje, pedalaremos até o Parque Nacional Marinho de Ream, com florestas de mangue, recifes de corais e vilas de pescadores. Exploramos a densa selva e os manguezais de barco. Conheceremos os pescadores de um pequeno vilarejo e descobriremos uma pequena ilha tropical. Retornaremos a Sihanoukville à tarde.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Estamos viajando com um grupo de 25 pessoas, portanto não queremos perder tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiar isso a uma agência de viagens local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade. Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um belo passeio, com atividades interessantes e diversificadas. Descobrimos diferentes aspectos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos...